Defesas de Multas Ambientais

Nossa empresa possui em seu corpo técnico advogados e engenheiros químicos e ambientais, aptos a responder as demandas ambientais que nos são confiadas.

Solicite uma Proposta

Nossos consultores vão ajudar sua empresa com questões relacionadas a consultoria e assessoria ambiental​ , solicite uma proposta personalizada e conheça nossas condições especiais.

O rápido crescimento de nosso País e suas vastas florestas faz com o que o tema deva ser também rapidamente desenvolvido uma vez ocorre uma célere evolução nas inovações industriais e tecnológicas em nosso tempo e o arcabouço legislativo tem por obrigação acompanhá-las e fazer frente as novas demandas.

Nossa empresa possui em seu corpo técnico advogados e engenheiros químicos e ambientais, aptos a responder as demandas ambientais que nos são confiadas.

Notadamente, temos uma atuação efetiva na defesa de empresas junto a órgãos administrativos ambientais (IBAMA, IAP, FEPAM-RS, FEAM e outros) em processos decorrentes de acidente que envolve vazamento de produtos perigosos, contaminações das áreas e desmatamento de áreas verdes.

A nossa equipe, a partir da análise do caso concreto, está apta a oferecer alternativas técnicas e jurídicas para garantir o menor impacto operacional-financeiro aos nossos clientes.

Prevenção

Controle

Defesa de Multas

Principais serviços na área Ambiental

Licenciamentos Ambientais

IAP

Instituto Ambiental do Paraná

FATMA

Fundação do Meio Ambiente

FEAM

Fundação Estadual do Meio Ambiente

FEPAM

Fundação Estadual de Proteção Ambiental

entre outros...

IBAMA

Cadastro técnico federal (CTF/APP)

O Cadastro Técnico Federal de Atividades Potencialmente Poluidoras e/ou Utilizadoras de Recursos Ambientais (CTF/APP) é o registro obrigatório de pessoas físicas e jurídicas que realizam atividades passíveis de controle ambiental. Pessoas físicas e jurídicas que executam atividades passíveis de controle ambiental têm obrigação legal de realizar sua inscrição no CTF/APP as de acordo com a Tabela de Atividades e os Artigos 2º e 10-B da IN nº 06/2013.